Meia do Bahia reforça confiança da equipe para estreia na Série A

"estamos bem focados, bem conscientes do que temos que fazer"

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Sem tempo para lamentações após perder para o Montevideo City Torque por 4 a 2 e se despedir da Copa Sul-Americana, o Esporte Clube Bahia já pensa na partida de sábado (29), às 20h, diante do Santos, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela estreia do Campeonato Brasileiro da Série A. O meia-atacante Thonny Anderson falou sobre a expectativa dele para a estreia no Brasileiro diante do que foi apresentado no primeiro semestre.

 

“Uma ótima expectativa, um grupo qualificado, como já mostramos neste primeiro semestre, tanto que fomos campeões da Copa do Nordeste, uma competição extremamente difícil. O grupo vem crescendo a cada partida, a cada momento, então estamos muito confiantes e com uma expectativa muito boa para o começo do Brasileiro e também na Copa do Brasil que temos o primeiro jogo contra o Vila Nova. Então, estamos bem focados, bem conscientes do que temos que fazer e bem confiantes no início da trajetória”, disse.

Autor do primeiro gol na partida, Thonny Anderson analisou a partida. “Fizemos um bom jogo, infelizmente, na minha visão, o árbitro estava um pouco confuso e atrapalhou o nosso jogo com a expulsão, que ao meu ver, foi indevida. Mas a gente buscou o ataque a todo momento. Mesmo com dois jogadores a menos, na medida do possível, continuamos a buscar o triunfo, infelizmente não veio. Mas é tirar isso aí como lição e levar agora para o Brasileiro que é o próximo jogo”, afirmou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário