Maycon Douglas se diz ansioso para estrear pelo Bahia na Sul-Americana

O jogador disse estar apto e pronto para jogar e se colocou à disposição de Dado Cavalcanti. 

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Apresentado oficialmente e já inscrito para disputar a Copa Sul-Americana, o atacante atacante Maycon Douglas concedeu a primeira entrevista coletiva como jogador do Esporte Clube Bahia nesta segunda (3), na sala de imprensa Armando Oliveira, no CT Evaristo de Macedo, e falou sobre a possibilidade de estrear com a camisa tricolor justamente num torneio sulamericano e diante do tradicional Independiente-ARG. O jogador disse estar apto e pronto para jogar e se colocou à disposição de Dado Cavalcanti.

 

“A ansiedade é grande, com a melhor expectativa possível, ainda mais por ser contra um time grande e tradicional do futebol argentino. Estou pronto para jogar, caso o treinador Dado escolha por mim. Quero agarrar essa chance da melhor forma”.

Maycon Douglas, na primeira fase da Copa do Nordeste, enfrentou o Bahia em Pituaçu, no triunfo do Tricolor sobre o ABC por 2 a 1. O gol do time visitante, inclusive, foi marcado por ele. O atleta relembrou o jogo e admitiu ter ficado surpreso com o interesse do Bahia.

“Encarei aquele jogo com muita naturalidade. Eu, antes do jogo, não tinha recebido qualquer contato. Sabia que seria uma partida dura, contra um time grande da Série A, e dei meu máximo em campo. Marquei um gol, chamei a atenção do Bahia, e estou muito feliz de estar aqui hoje”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário