Juninho comenta disputa pela titularidade e projeta duelo pela Sul-Americana

Juninho comentou também sobre a nova disputa por uma vaga no time titular

Bastante criticado na temporada passada, o zagueiro Juninho perdeu espaço no time titular com as chegadas de Luiz Otávio e Germán Conti. Porém, no último sábado, pelo jogo de volta da final da Copa do Nordeste, o defensor com passagens por Coritiba, Palmeiras e Atlético-MG, foi escolhido para substituir o suspenso Luiz Otávio e teve uma boa atuação no triunfo tricolor por 2 a 1 que terminou com o tetracampeonato na disputa por pênaltis. Juninho comentou sobre a nova disputa por uma vaga no time titular.
“Eu vejo como uma boa concorrência. São dois jogadores que aumentaram o nível técnico do time, dos treinos, e isso faz bem a todos. Com eles aqui, e minha ida para o banco, consegui aproveitar esse tempo para treinar melhor. Corrigir alguns erros, me preparar melhor e conseguir ajudar sempre que necessário”.

Nesta quinta-feira, o Bahia enfrenta o Guabirá, em jogo que poderá colocar o tricolor na liderança do Grupo B da Sul-Americana. “Nós sabemos que hoje vivemos em um clima de muita alegria e euforia pelo título conquistado. Mas aqui será um jogo que vale liderança. E desde que começou a Copa Sul-Americana, esse um objetivo nosso”, finalizou Juninho. 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário