FBF divulga datas e horários das semifinais do Campeonato Baiano

Bahia enfrenta o Bahia de Feira no próximo sábado, às 19h30, no Estádio de Pituaçu

Foto: Felipe Santana / EC Bahia

Após a realização dos cinco jogos da última rodada Campeonato Baiano, todos no mesmo horário, a Federação Bahiana de Futebol definiu na noite desta quarta-feira (5) a tabela das semifinais. Atual campeão e em busca do tetracampeonato, o Esporte Clube Bahia enfrenta o Bahia de Feira no próximo sábado, às 19h30, no Estádio Roberto Santos (Pituaçu). No mesmo dia, porém, pela tarde, o time principal do Esquadrão decide o título da Copa do Nordeste contra o Ceará, na Arena Castelão. O jogo de volta entre Bahia e Bahia de Feira será na terça-feira (11), também às 19h30, na Arena Cajueiro, na cidade de Feira de Santana.

 

Melhor time da primeira com 18 pontos e classificado às semifinais com rodadas de antecedência, a Juazeirense vai enfrentar o Atlético de Alagoinhas no domingo (9), às 16h, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. O confronto de volta está marcado para a próxima quarta-feira (12), às 19h30, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Vale lembrar que Juazeirense e Bahia de Feira fazem o segundo jogo em casa por terem terminado com melhor classificação dos que os seus adversários.

O Esporte Clube Vitória, pelo terceiro ano seguido, está fora do mata-mata do Campeonato Baiano. Nesta quarta-feira, o Leão empatou em 1 a 1 com o Fluminense de Feira, e acabou terminando na 5ª colocação, mesma posição das duas últimas edições. Em 2019, o Leão chegou na última rodada precisando vencer justamente o Fluminense de Feira para se classificar à semifinais, porém, acabou perdendo por 2 a 0, e acabou sendo eliminado terminando a primeira fase na 5ª colocação. Em 2020, o Rubro-Negro mais uma vez não conseguiu a classificação ao mata-mata e finalizou a primeira fase na 5ª colocação com 13 pontos. O Leão foi eliminado pelo Doce Mel ao empatar em 2 a 2 na última rodada no Estádio Joia da Princesa.

Comentários:

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*