FBF altera data de Bahia x Bahia de Feira pela semifinal do Baianão

Com a alteração, a rodada de ida da semifinal terá jogos em rodada dupla

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Nesta sexta-feira (07), a Federação Bahiana de Futebol divulgou uma nota informando a alteração da programação da semifinal do Campeonato Baiano 2021. A partida entre Bahia e Bahia de Feira, que estava agendada para este sábado, às 19h30, no Estádio de Pituaçu, foi remarcado para domingo (09), às 18h. O Esquadrão havia enviado um ofício à entidade solicitando a mudança já que neste sábado, às 16h, o Bahia encara o Ceará, na Arena Castelão, pelo jogo de volta da grande final da Copa do Nordeste.

 

Com a alteração, a rodada de ida da semifinal terá jogos em rodada dupla, com transmissão da TVE, já que mais cedo, às 16h, também no domingo, Atlético de Alagoinhas e Juazeirense duelam no Estádio Antônio Carneiro. O confronto de volta entre Bahia de Feira e Bahia também foi transferido de terça (11) para quarta-feira (12), às 21h30, na Arena Cajueiro, também garantindo rodada dupla com cobertura da TVE.

Segundo a FBF, a alteração foi solicitada pelo Esporte Clube Bahia e teve anuência da emissora detentora dos direitos de transmissão do campeonato.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário