“Determinação e raça não vão faltar”, diz novo reforço da Juazeirense

“Estou muito feliz com a oportunidade que o clube está me dando", disse.

Foto: Divulgação/Juazeirense

Além do atacante Tony Galego e do zagueiro Sílvio, a Juazeirense anunciou as chegadas do lateral-direito Guilherme Lucena, de 27 anos, que estava defendendo as cores do Lagarto-SE, e o volante Mineiro, de 31 anos, que era capitão e destaque da Unirb no último Campeonato Baiano. Todos nos novos reforços já se apresentaram e treinam junto com o elenco visando o próximo compromisso do Cancão de Fogo, no dia 3 de junho, contra o Cruzeiro, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Guilherme e Mineiro falaram sobre a chegada ao clube.

 

“Enfrentei a Juazeirense no Baiano, uma equipe muito aguerrida e foi um dos motivos que fiz escolher o clube nesta sequência do ano. Vim para ajudar e vontade, determinação e raça não vão faltar” disse Mineiro. 

“Estou muito feliz com a oportunidade que o clube está me dando. Chego para somar e espero que possamos conquistar juntos os objetivos” disse Guilherme Lucena.

Nome: Osmane Washington Viana (Mineiro)
Posição: volante
Idade: 31 anos
Altura: 1,82
Último clube: Unirb
Clubes que atuou: Força, Inter de Limeira, Itapirense, Portuguesa, Santo André, Marcílio Dias, Cianorte, Caldense, Cascavel, Guarani, Brusque, Águia negra, Toledo, Botafogo-PB, América-RJ e Unirb.

Nome: Guilherme Afonso Silva Lucena (Guilherme Lucena)
Posição: Lateral direito
Idade: 27 anos
Altura: 1,73
Último clube: Lagarto/SE
Clubes que atuou: Penapolense, Náutico, Sampaio Corrêa, Campinense, Cianorte, Salgueiro, Brasiliense, Afogados.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário