Dado confirma Mateus Claus como titular contra o Montevideo City

"Na quarta-feira, vou começar com o Mateus Claus", declarou.

Foto - Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia tem uma mudança confirmada para o jogo desta quarta-feira (26), às 19h15, no Estádio de Pituaçu, contra o Montevideo City Torque, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Em entrevista ao canal Linha Alta, no Youtube, na última segunda-feira, o técnico Dado Cavalcanti revelou que o goleiro Mateus Claus será titular. Ele não atua desde fevereiro, no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, pelo Brasileirão. Na última partida, com o desfalque de Matheus Teixeira, o goleiro Douglas retornou à meta, mas voltou a falhar em lance conjunto com Thonny Anderson, que ocasionou o gol do triunfo do Independiente-ARG.

 

“A gente vem conversando que é melhor para o momento. O melhor para agora foi decidido internamente. Na quarta-feira, vou começar com o Mateus Claus. Temos uma disputa interna muito boa. É uma dor de cabeça agradável porque tenho três goleiros que podem jogar. Antes eu não tinha. A gente tinha o Douglas e ele era muito absoluto, estava muito à frente. Hoje estão no mesmo nível”, explicou.

Dado garantiu que Claus está em ótimas condições. “A ideia inicial é tomando cuidado para não perder nenhum desses. O Claus está em ótimas condições, recuperado da lesão que teve. Vamos aguardar mais para não supervalorizar uma troca de posição que está acontecendo de forma natural. Tendo um período maior de treinamento, na sombra, saindo um pouco dos holofotes e deixando as coisas acontecerem”, indicou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário