Com uruguaio em campo, Vitória inicia mais uma semana de preparação

Novo contratado, o uruguaio Pablo Siles participou integralmente dos treinamentos.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória iniciou nesta segunda-feira a segunda semana de treinos no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Rodrigo Chagas e sua comissão abriram as atividades focando nas finalizações e nos aspectos táticos. O Leão joga dia 28 contra o Guarani, às 19 horas, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP). Além desta semana cheia para trabalhar, o time rubro-negro terá mais quatro dias de treinos na semana da estreia.

 

O grupo se reapresentou às 8 horas, após a folga no domingo, e uma hora depois os jogadores estavam ocupando o gramado 1 do CTMPT. O aquecimento ministrado pelo preparador físico Rodrigo Santana teve a finalidade de trabalhar a força muscular, com o uso de cinto de tração. Os trabalhos com Rodrigo Chagas começaram foram iniciados com enfrentamentos e finalizações. Por último, o tático objetivando exercitar os aspectos organizacionais ofensivo e defensivo.

Novo contratado, o uruguaio Pablo Siles participou integralmente dos treinamentos. Seguindo o protocolo médico pós-operação de menisco, o zagueiro Marcelo Alves fez treino à parte sob a coordenação do preparador físico Angelo Oliveira. Já o volante Guilherme Rend permanece entregue ao fisioterapeuta Dilson Conceição cumprindo uma atividade de readaptação ao gramado. O jogador vem evoluindo gradativamente, após as sessões de oxigenoterapia hiperbárica com o Dr. Italo José Castro, no Centro de Medicina Hiperbárica do Nordeste – Unidade do Canela.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário