Com mudança no gol, veja como o Bahia deve pegar o Montevideo City

Mateus Claus volta a ser titular e Douglas vai para o banco

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Com chance remota de classificação, o Esporte Clube Bahia entra em campo nesta quarta-feira (26) para enfrentar o Montevideo City Torque, às 19h15, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Para avançar às oitavas de final, o Esquadrão precisa vencer o time uruguaio em Salvador e torcer para o Independiente ser derrotado pelo Guabirá na Argentina, uma combinação difícil e bem improvável, afinal, a equipe boliviana não somou um ponto sequer nos cinco primeiros jogos.

 

Para a partida, o técnico Dado Cavalcanti adiantou que o goleiro Mateus Claus será titular. Matheus Teixeira segue fora de combate, enquanto Douglas não vive um momento e ficará como opção no banco de reservas. A última vez que Claus atuou foi em fevereiro, no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG no Mineirão, pela 36ª rodada do Brasileirão 2020. O arqueiro estava começando a se firmar como titular, mas sofreu uma lesão e ficou um bom tempo parado. A única dúvida fica sobre a permanência de Juninho na zaga ou o retorno de Luiz Otávio.

A provável escalação do Bahia para enfrentar o Montevideo City tem: Mateus Claus; Nino Paraíba, Germán Conti, Juninho (Luiz Otávio) e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário