Com 3 mudanças, Bahia está escalado para pegar o Santos pela Série A

O técnico Dado Cavalcanti não pode contar com o Nino Paraíba

O Esporte Clube Bahia está escalado para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série A de 2021 enfrentando o Santos, logo mais, às 20h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. O técnico Dado Cavalcanti não pode contar com o Nino Paraíba, que está suspenso preventivamente pelo STJD por conta da briga na final da Copa do Nordeste. Como João Pedro está em transição física, a única opção do treinador para o setor é Renan Guedes, que será titular e fará sua estreia na Série A. Outro desfalque importante é o goleiro Matheus Teixeira, se recuperando de lesão. Portanto, Mateus Claus segue como titular, já que Douglas não vive um bom momento. Uma mudança na equipe é a volta de Juninho, que precisou desfalcar a equipe por motivos pessoais no meio de semana. O atacante Gilberto também está de volta após ser ausência na partida pela Sul-Americana.

 

VEJA A ESCALAÇÃO

Mateus Claus; Renan Guedes, Germán Conti, Juninho e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

Banco de reservas terá Douglas, Júnior, Luiz Otávio, Lucas Fonseca, Juninho Capixaba, Jonas, Lucas Araújo, Galdezani, Ruiz, Alesson, Maycon Douglas e Thonny Anderson.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*