Bahia x Independiente: onde assistir o jogo pela Copa Sul-Americana

A partida terá transmissão na Conmebol TV

Depois de perder o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, no último sábado, por 1 a 0 para o Ceará, o Esporte Clube Bahia volta a campo nesta terça-feira (04) pela Copa Sul-Americana, quando enfrenta o Independiente da Argentina, às 19h15, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em duelo válido pela 3ª rodada da fase de grupos. O time argentino lidera o Grupo B, com 6 pontos, 100% de aproveitamento, enquanto o Esquadrão soma 4 pontos após empatar em 1 a 1 com o Montevideo City Torque do Uruguai e vencer o Guabirá-BOL por 5 a 0.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão na Conmebol TV, que está disponível para assinantes de duas operadoras: Sky e Claro. Para adquirir o pacote especial, é preciso entrar com a provedora de TV paga. O preço mensal da assinatura é de R$ 39,90.

Quem apita o duelo entre Bahia e Independiente é o árbitro chileno Roberto Tobar, que foi eleito o melhor árbitro de seu país em 2013 e 2014, tem categoria FIFA desde 2011 e apitou jogos internacionais pela primeira vez em 10 de abril de 2014, no jogo entre Atlético-MG e Zamora pela Sul-Americana. Ele apitou a final da Libertadores de 2019, entre Flamengo e River Plate. Em 2020, apitou a estreia do Bahia na Sul-Americana, contra o Nacional-PAR, na Arena Fonte Nova. Christian Schiemann (Chile) e Juan Aguiar (Equador) serão os assistentes. O quarto árbitro será o chileno Eduardo Gamboa, enquanto o responsável pelo árbitro de vídeo será Ubaldo Aquino do Paraguai.

Comentários:

2 Comentário

  1. • Só tenho uma dúvida com a manutenção do jogo para hoje no mesmo horário do jogo do campeonato Baiano que seria também no mesmo estádio, a Federação Baiana tenta recurso para manter a partida, então como poderá acontecer duas partias no mesmo horário, no mesmo estádio, falta no mínimo um pouco de bom senso ao presidente da Federação Baiana de futebol, que está se tornando na verdade garoto de recados de antigo presidente e pior que já administrou a Federação, que sempre prejudicou o Bahia, para que seu time do coração fosse campeão.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*