Bahia tem mais um dia de treino visando duelo pela Sul-Americana

Neste domingo (23), o elenco realiza mais uma atividade pela manhã no CT Evaristo de Macedo.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O elenco do Esporte Clube Bahia deu continuidade na manhã deste sábado (22) a preparação para o jogo de quarta-feira (26), pela Copa Sul-Americana, contra o Montevidéu City Torque, no Estádio Roberto Santos (Pituaçu), pela última rodada da fase de grupos. Para se classificar, o Esquadrão precisa de uma combinação difícil e improvável. Vencer e torcer por uma derrota do Independiente na Argentina diante do lanterna Guabirá, que perdeu todos os seus jogos. O time argentino tem 11 pontos, 3 acima do Tricolor que é o terceiro colocado do Grupo B.

 

Segundo assessoria do Bahia, os jogadores iniciaram as atividades com trabalhos de força na academia do CT Evaristo de Macedo. Na sequência, os atletas foram para o campo, onde trabalharam a resistência e a parte aeróbica com preparador físico Luiz Andrade. Depois foi a vez do técnico Dado Cavalcanti comandar um treinamento tático, onde começou a esboçar a equipe que deve iniciar o duelo contra os uruguaios.

Inicialmente o treinador deixou a bola rolar e observou a atividade. Num segundo momento, Dado parou os trabalhos em alguns momentos para passar orientações aos atletas sobre posicionamentos e movimentações. O goleiro Matheus Teixeira, o volante Jonas, e o lateral-direito Renan Guedes deram continuidade aos seus tratamentos de lesões. Neste domingo (23), o elenco realiza mais uma atividade pela manhã no CT Evaristo de Macedo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário