Bahia inicia preparação para a decisão contra o Independiente pela Sul-Americana

Esquadrão lidera o Grupo B da Sul-Americana com 8 pontos, empatado com o time argentino

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na manhã deste sábado (15), o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo e deu início aos preparativos para o duelo decisivo contra o Independiente, marcado para a próxima terça (18), às 19h15, no estádio Libertadores de América, em Avellaneda. O Esquadrão lidera o Grupo B da Sul-Americana com 8 pontos, empatado com o time argentino. O zagueiro Luiz Otávio, recuperado do incômodo muscular, também foi para o campo e realizou um treino físico de transição e deve reforçar o Tricolor. O meio-campista Jonas, com uma contusão na coxa, tratou no departamento médico.

 

Os jogadores que vem atuando com frequência participaram de um treinamento físico de força na academia do CT Evaristo de Macedo. Os demais foram para o campo e aprimoraram a parte técnica, primeiro com um trabalho de finalizações. Os laterais, marcados pelos zagueiros e volantes, tentavam cruzar na área para a conclusão dos atacantes e meias.

Na segunda parte, a atividade foi de posse de bola utilizando metade do gramado. Neste domingo (16), a equipe realiza a última atividade em Salvador. À tarde, a delegação viaja para Buenos Aires.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*