Bahia está pronto para pegar o Independiente pela Sul-Americana

O lateral direito João Pedro e o zagueiro Anderson Martins fizeram um trabalho de transição

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para o duelo contra o Independiente, da Argentina, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana, que acontece nesta terça-feira, às 19h15, no Estádio de Pituaçu. O elenco tricolor teve apenas dois trabalhos para o jogo. Nesta terça, os jogadores iniciaram na sala de musculação e participaram de uma atividade sob comando do preparador físico Roberto Nascimento. Depois, no campo 1 do CT, Luiz Andrade liderou um aquecimento com bola.

 

O lateral direito João Pedro e o zagueiro Anderson Martins fizeram um trabalho de transição na academia. O goleiro Douglas, após cumprir isolamento, retornou ao CT nesta segunda (3) e, ao lado de Matheus Claus, participou de uma atividade de fundamentos com o preparador da posição Rogério Lima.

Dado Cavalcanti utilizou o último treinamento antes do jogo para, em um primeiro momento, fazer uma movimentação técnica em espaço reduzido, isso com a presença de todos os atletas.

Em seguida, com apenas os titulares, desenhou a provável equipe e aprimorou situações de posse de bola, construção de jogo, enquanto o restante fez uma série de exercícios de cruzamentos e finalizações, acompanhados pelos auxiliares Pedro Gama e Cláudio Prates. O grupo iniciou o período de concentração no CT logo após o treino.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário