Bahia divulga novidades para o Sócio Esquadrão; Camisa 3 será alusiva ao Tetra

Camisa 3, exclusiva do sócio, será alusiva ao Tetra no Ceará

Por meio do seu aplicativo oficial, o Esporte Clube Bahia anunciou na noite desta terça-feira novidades para o Sócio Esquadrão, uma delas a camisa número 3 na cor vinho, que será alusiva ao tetracampeonato da Copa do Nordeste e fará homenagem ao couro, à terra e ao sangue do povo nordestino. Quem já é sócio (se estiverem adimplentes), receberá a camisa de graça, enquanto os novos terão direito de comprar. Além disso, as camisas 1 e 2 modelo jogador terão 50% de desconto na pré-venda exclusiva para sócios antigos, em dia, ainda em maio. Os sócios-torcedores também terão entrada gratuita e exclusiva nos 30 primeiros dias do Museu do Bahia e ganharão gratuidade no Sócio Digital de julho a dezembro, entre outras vantagens. Veja tudo abaixo. 

 

“A pandemia continua, os jogos com público ainda não voltaram e, infelizmente nesses tempos tão difíceis para todos, estamos precisando de você, torcedor tricolor. Nosso número de sócios caiu pela metade desde março de 2020, prejudicando um incremento relevante nas finanças do clube e no orçamento do departamento de futebol.

Para tentar manter a Nação com a gente no último ano, lançamos o pacote de benefícios #JuntosVenceremos, que – entre outras coisas – sorteou seis carros e eternizou o nome dos sócios em um monumento no CT e na camisa do time numa partida do Brasileirão.

Agora, conquistada a Copa do Nordeste, divulgamos novidades e lembramos vantagens para a temporada 2021.

1 – Todos os sócios em dia ganharão gratuidade no Sócio Digital de julho a dezembro. Quem já é assinante do aplicativo terá suas mensalidades prorrogadas, sem prejuízo do que pagou ou pagará.

2 – Camisas oficiais 1 e 2 modelo jogador terão 50% de desconto na pré-venda exclusiva para sócios antigos, em dia, ainda em maio.

3 – Camisa 3, exclusiva do sócio, será alusiva ao Tetra no Ceará. A peça fará homenagem ao couro, à terra e ao sangue do povo nordestino. Sócios novos terão direito de comprar – os demais, se estiverem adimplentes, receberão de graça.

4 – Sócios com Acesso Garantido terão prioridade no retorno aos jogos quando houver liberação das autoridades.

5 – Entrada gratuita e exclusiva nos 30 primeiros dias do Museu do Bahia.

6 – 20% de desconto na Loja Esquadrão até dezembro para moradores da Região Metropolitana de Salvador e 31% para quem mora fora da RMS.

Mais detalhes sobre esses e outros itens serão divulgados nos próximos dias. Fique ligado(a).”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário