Bahia busca reforços para três setores visando a Série A, diz Bellintani

Não vou citar posições porque depende do comportamento e disponibilidade"

Além de revelar em entrevista à Rádio Salvador FM que vem conversando para renovar o contrato do atacante Gilberto (VEJA AQUI), o presidente do Esporte Clube Bahia confirmou a busca por mais reforços visando o início do Campeonato Brasileiro da Série A, previsto para começar no final do mês. Recentemente, o mandatário afirmou que tinha negociações adiantadas com um centroavante, porém, desta vez não revelou quais posições são tratadas como prioridades, mas frisou que três setores são tratados como prioridades. O Tricolor também estaria na busca por um goleiro e um lateral-esquerdo.

 

“Entendia que a reformulação seria em duas etapas. Uma no começa da temporada e outra mais no meio do ano. O primeiro ciclo foi mais intenso. Tinha falado que a gente faria seis ou sete contratações. A gente trouxe muito mais. Eu decidi antecipar ainda mais a restruturação do elenco. A gente conseguiu reforçar muito a defesa, temos meio-campo diferente e ainda continua buscando reforços”, disse.

“Não vou citar posições porque depende do comportamento e disponibilidade do mercado. Já vi muita gente reclamar da lateral direita, vi muita gente reclamando que a gente renovou com Nino. A gente, hoje, tem um goleiro e primeiro volante originários da nossa base. Futebol é muito dinâmico. Diria que estamos procurando vários setores, principalmente três setores”, completou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário