Após título do Nordestão, lateral do Bahia sonha com a Sul-Americana

"A Sul-Americana é uma competição que a gente quer muito", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Cria das divisões de base do Esporte Clube Bahia, o lateral-esquerdo Matheus Bahia conquistou seu primeiro título com a camisa do Esquadrão e como titular da equipe principal comandada pelo treinador Dado Cavalcanti. Nesta terça (11), na reapresentação do elenco após a conquista do tetracampeonato da Copa do Nordeste, o jogador concedeu entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo e falou sobre a emoção da conquista regional.

 

“Sensação é de dever cumprido, deitar a cabeça no travesseiro e saber que dei o melhor, que o grupo deu o melhor. A gente precisava muito desse título. Na minha opinião, não tinha clube que merecia mais do que a gente”.

Nesta terça, o elenco do Bahia já viajou para Bolívia, onde enfrenta o Guabirá na quinta-feira (13), às 19h15, no Estádio Gilberto Parada. Matheus Bahia quer foco total para o Bahia buscar a classificação às oitavas de final e seguir sonhando com uma conquista continental.

“A Sul-Americana é uma competição que a gente quer muito. A Copa do Nordeste foi importante para o grupo, porque passamos por momentos difíceis, e a gente precisava selar a nossa campanha, então acho que é muito importante”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário