Após disputar o Baianão pelo Bahia, meia acerta com o Confiança

Além de Daniel Penha, já deixaram o Bahia o atacante Chrystian e o zagueiro Ignácio

Foto: Felipe Santana / Divulgação / EC Bahia

Sem convencer atuando pelo time de transição no Campeonato Baiano deste ano, o meia Daniel Penha rescindiu o contrato com o Esporte Clube Bahia nesta terça-feira (26) e acertou sua transferência para o Confiança de Sergipe, onde disputará a Série B do Brasileiro. O jogador, de 22 anos, disputou 12 jogos (11 como titular) e marcou um gol no Baianão. Esta é a quarta contratação do Confiança para a Série B. Antes, foram anunciados o zagueiro Victor Sallinas, o lateral-esquerdo João Paulo e o atacante Luidy.

 

Daniel Penha chegou ao Bahia no início do ano emprestado pelo Atlético Mineiro. Ele ainda tem passagens por CRB, Coimbra-MG, Sampaio Corrêa e Corinthians. Pelo Galo, foram cinco partidas como profissional. A rescisão de Daniel com o Bahia foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Além de Daniel Penha, já deixaram o Bahia o atacante Chrystian (que voltou ao Joinville) e o zagueiro Ignácio (emprestado a Chapecoense). Cláudio Prates, que comandou o time durante o Baianão, não permanecerá como técnico para a disputa do Brasileiro de Aspirantes.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário