Veja como o CRB chega para enfrentar o Bahia pela Copa do Nordeste

O principal destaque do time alagoano é o centroavante Lucão do Break

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Defendendo uma invencibilidade de 11 jogos (7 vitórias e 4 empates), e com apenas uma derrota na temporada 2021 (para o Fortaleza), além disso, vindo de classificação na Copa do Brasil ao vencer o Paysandu por 2 a 1 de virada no Pará, o CRB chega embalado para enfrentar o Esporte Clube Bahia neste sábado, às 16h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Essa fase do torneio é decidido em jogo único, portanto, se houver empate, a vaga será disputada nos pênaltis. Quem avançar, encara o vencedor do confronto entre Fortaleza e CSA, que duelam sábado, às 16h, na Arena Castelão.

 

A tendência é que o técnico Roberto Fernandes mantenha o time que iniciou contra o Paysandu pela Copa do Brasil. O principal destaque do time alagoano é o centroavante Lucão do Break, que já balançou as redes 7 vezes em 14 jogos na temporada, sendo um dos atacantes que disputam a artilharia do Nordestão, com 4 gols, atrás apenas de Gilberto, do Bahia, com 6, e Delatorre, do CSA, com 5. O CRB tem uma dupla de zaga experiente. Diego Ivo, de 32 anos, e Gum, de 35. Outro destaque do Galo é o meia argentino Diego Torres, autor de quatro gols em dez jogos.

A tendência é que o CRB enfrente o Bahia com: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Hyuri, Calyson e Lucão.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário