Revelado pelo Bahia, Maranhão é anunciado por clube paulista

Maranhão começou no Bahia, sendo negociado em 2011 com o Cruz Azul

Revelado pelo Esporte Clube Bahia, o atacante Maranhão foi anunciado como novo reforço do São Bernardo, que disputa o Campeonato Paulista da Série A2. O jogador de 30 anos acumula passagens pelo futebol internacional, defendendo Cruz Azul-MEX e Daejeon Nana Citizen-COR, e no futebol brasileiro, já passou por Fluminense, Athletico, Chapecoense, Goiás. Na temporada passada, atuou por Mirassol e Operário-PR. Maranhão agracedeu a oportunidade recebida na equipe paulista.

 

“Agradeço a diretoria do São Bernardo e ao professor Ricardo Catalá pelo convite. Estou muito motivado. Pela estrutura que o clube tem e pelo elenco de muita qualidade, o São Bernardo tem plenas condições de estar na elite do futebol paulista. E estou aqui para ajudar os companheiros a buscar esse objetivo”.

“Chego sim com experiência de ter disputado grandes competições em equipes tradicionais, mas nada disso importa se o trabalho no dia a dia não for feito. O que já fiz foi bom, mas é passado. No futebol nós temos que trabalhar todo dia com muita intensidade para conquistar os objetivos. Chego com essa experiência para agregar, mas o elenco do São Bernardo tem muitos jogadores de qualidade, que sabem o que é preciso para o sucesso”, falou.

Natural de São Luís (MA), Francinilson Santos Meirelles foi revelado pelo Esporte Clube Bahia, onde se profissionalizou em 2010, mas atuou apenas 27 jogos marcando um gol, e foi negociado no ano seguinte com o Cruz Azul, do México. Passou ainda por Atlético-PR, Daejeon Hana Citizen, da Coreia do Sul, Chapecoense, Fluminense, Ponte Preta, Goiás, CSA, Mirassol e Operário-PR.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário