Lateral do Fortaleza vê decisão contra o Bahia como “uma guerra”

Bruno Melo marcou o gol da classificação do Fortaleza sobre o CSA

Foto: JL Rosa/Agência Diário

Fortaleza e Bahia vão decidir uma das vagas para a final da Copa do Nordeste de 2021. O Leão do Pici passou para a semifinal após vencer o CSA por 2 a 1 na Arena Castelão, enquanto o Esquadrão goleou o CRB por 4 a 0 no Estádio de Pituaçu. O confronto está agendado para a Arena Castelão, mas o dia e horário ainda serão definidos pela CBF. O lateral-esquerdo Bruno Melo espera “uma guerra” contra o Bahia e afirmou que o time cearense vai se preparar para fazer um grande jogo.

 

“A gente espera fazer um grande jogo, não vai ser fácil, vai ser uma guerra contra eles aqui. A gente vai trabalhar bem, se preparar bem para ir em busca da tão sonhada final”, disse.

Bruno Melo marcou o gol da classificação do Fortaleza sobre o CSA no último sábado. Questionado a atuação pode contribuir com a renovação, o jogador afirmou que deixa a negociação com o empresário e foca apenas nos jogos.

“Não, não. Não tem nada a ver. O que eu faço dentro de campo é o que eu faço no dia a dia, o que o professor sempre me pede. Sobre a renovação, deixo com o meu empresário. Estou focado no Fortaleza e na Copa do Nordeste”, decretou.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário