Igor Morena fala sobre estreia do Bahia na elite do Brasileiro Feminino

“Todo jogo vai ser especial independente do adversário", disse.

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Neste domingo, às 15 horas, o time feminino do Esporte Clube Bahia estreia no Campeonato Brasileiro da Série A1, enfrentando o Botafogo, no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. Após a conquista do acesso inédito na temporada passada, as Mulheres de Aço finalmente farão sua estreia na elite. Para o técnico Igor Morena, cada jogo será marcante para o Bahia e falou também sobre o conhecimento que tem do adversário, que foi o algoz tricolor nas semifinais do Brasileiro A2.

 

“Todo jogo vai ser especial independente do adversário. É uma oportunidade de estarmos pela primeira vez na elite do futebol feminino, não por ser o Botafogo. Vamos passo a passo, tentando fazer o nosso melhor”, avaliou.

“O Botafogo vem em ritmo de jogo, acabou de disputar o campeonato carioca e foi campeão. A gente vem em cenário diferente. Depois da eliminação no Brasileiro tivemos o processo de reformulação do grupo, algumas atletas saíram e outras chegaram. Por conta da pandemia a gente também não pôde fazer jogo-treino, por questão de segurança. São dois cenários diferentes, mas a gente espera chegar em bom nível para jogar de igual para igual com o Botafogo”, afirmou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário