Goleiro do Inter é sondado por Bahia, Atlético-MG, Bragantino e Corinthians

Carlos Miguel retornou ao Internacional após passagem pelo Boa Esporte

Com as ausências de Douglas (Covid-19) e Mateus Claus (lesionado), o Esporte Clube Bahia teve que recorrer ao goleiro Matheus Teixeira – titular do time sub-23 – na decisão da semifinal da Copa do Nordeste diante do Fortaleza. O arqueiro de 22 anos se tornou o herói da classificação do Esquadrão defendendo dois pênaltis. Apesar de Teixeira ter dado conta do recado, e ter ainda Denis Júnior e Leandro como opções, a cúpula tricolor busca a contratação de mais um goleiro, e segundo informações da “Revista Colorada”, o Bahia fez uma sondagem por Carlos Miguel, que pertence ao Internacional e estava no Boa Esporte. Além do Tricolor, outras equipes monitoram o atleta: Atlético-MG, Red Bull Bragantino e Corinthians.

 

“O Carlos Miguel quando estava aqui chamou a atenção. Chegou a ser capitão. O Internacional acompanhou de perto a situação e solicitou o retorno. Pode até parar em equipes da Série A. Tiveram clubes que nos procuraram para saber dele. Mas o motivo do retorno, aí é com o Internacional”, disse o diretor do Boa Esporte, Rildo Moraes, à Revista Colorada, portal feito por torcedores do time.

Natural de Rio de Janeiro (RJ), e com 2,04 metros de altura, Carlos Miguel dos Santos Pereira é cria das divisões de base do Internacional, porém, nunca chegou a atuar pela equipe principal, apenas a base e o time de aspirantes. Em 2020, foi emprestado ao Santa Cruz, mas não atuou nenhuma partida. Em 2021, foi repassado também por empréstimo ao Boa Esporte, onde fez suas primeiras partidas profissionais e se destacou, apesar do rebaixamento do time para o Módulo II. Foram oito jogos pelo Campeonato Mineiro. O arqueiro deixou o Boa Esporte após pedido de retorno pelo Internacional.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário