Daniel comenta críticas da torcida do Bahia: ‘Não fico feliz, mas aceito’

"Acho que nosso time tá seguindo uma boa evolução", disse.

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Se no ano passado, muitos torcedores pediam o meia Daniel como titular, em 2021 a situação é bem diferente. Nos últimos jogos, o jogador tem sido bastante criticado por boa parte da torcida. Em entrevista nesta quarta-feira, no CT Evaristo de Macedo, o meio-campista comentou com naturalidade sobre a cobrança da torcida em relação ao seu futebol. Ele afirmou que não fica feliz com as críticas, mas aceita.

 

“Não posso dizer que fico feliz com as críticas, mas aceito de forma tranquila pois vejo que sempre quando o jogador tem críticas e não está jogando tão mal assim, é porque se espera mais dele, pois sabem do potencial. Acredito muito que é isso que a torcida do Bahia tem por mim”, avaliou.

O meio-campista projetou os próximos jogos decisivos neste mês de abril pela Copa do Nordeste e Sul-Americana. Para ele, a equipe está em evolução para encarar esses desafios.

“Acho que nosso time tá seguindo uma boa evolução, a gente estava tendo altos e baixos, agora conseguimos dois triunfos seguidos para aumentar nossa confiança. Espero que agora as coisas só melhorem para que neste mês de decisões corra tudo bem com a gente”, disse.

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário