Dado Cavalcanti ainda vê espaço para novas contratações no Bahia

O técnico Dado Cavalcanti descartou que o clube vá priorizar competições

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Nesta sexta-feira, o Esporte Clube Bahia anunciou o meia Thonny Anderson, vindo por empréstimo do Red Bull Bragantino com vínculo até dezembro. Antes dele, chegaram o goleiro Dênis Júnior, os zagueiros Germán Conti e Luiz Otávio, os volantes Matheus Galdezani, Jonas, Pablo e Lucas Araújo, o meia Thaciano e o meia-atacante paraguaio Óscar Ruiz. Quem também está negociando é o atacante peruano Fernando Pacheco, do Fluminense, que se for confirmado, será o 11º reforço para 2021. Antes do anúncio de Thonny Anderson, o técnico Dado Cavalcanti falou sobre contratações e apesar do número elevado (considerando que Bellintani chegou a projetar apenas 7 reforços para o primeiro semestre), vê espaço para novas peças.

 

“Nossa equipe, temos um grupo enxuto. Tivemos a aquisição de jogadores importantes. Ainda falta alguns jogadores. Temos lacunas. A competitividade aumenta com a chegada de jogadores, traz uma oxigenação, e a evolução interna acontece com a vinda de reforços”, declarou.

O Bahia, neste sábado (17), joga pela Copa do Nordeste. Na próxima quarta, no Uruguai, já tem estreia na Copa Sul-Americana. O técnico Dado Cavalcanti, porém, descartou que o clube vá priorizar competições. Ele pretende usar o que tiver de melhor à disposição.

“Será uma condição extrema, com jogos em cima de jogos, mas aqui nosso pensamento é sempre olhar para próxima competição. Estamos pensando no CRB. Nosso foco total é neles, discutindo detalhes do adversário, e só depois deles pensaremos em Sul-Americana”.

 

 

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*