Contra o Vitória, Juazeirense pode confirmar a liderança do Baianão

Se vencer ou empatar, a Juazeirense se garante como líder

Foto: Bruno Lopes

Nesta quarta-feira, Juazeirense e Vitória se enfrentam pelo complemento da 8ª rodada do Campeonato Baiano, às 19h30, no Estádio Adauto Moraes. O Cancão de Fogo já tem vaga garantida na semifinal da competição, mas joga para confirmar a liderança. Já o Leão, com 6 pontos, é o penúltimo colocado, mas vale lembrar que teve dois jogos adiados e que ainda serão disputados contra Jacuipense e ECPP. Se vencer, o Rubro-negro chegará aos 9 pontos e ficará 3 abaixo do G-4. O técnico Givanildo Sales destacou a importância de um triunfo diante do Vitória para confirmar a liderança.

 

“Partida de suma importância para nós mantermos essa liderança dentro do campeonato. Vamos enfrentar um gigante do futebol nordestino, gigante do futebol brasileiro, que tem grandes jogadores, mas a nossa também tem e com fé em Deus vamos fazer um grande jogo e após os 90 minutos, sair com os três pontos” disse ele.

Nesta terça-feira, a Juazeirense encerra a preparação para o jogo. Carlinhos, com problemas no adutor da coxa esquerda, não treinou na segunda-feira e deve desfalcar o Cancão de Fogo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário