Com Óscar Ruiz: veja o provável Bahia para estreia na Sul-Americana

Óscar Ruiz deve ser titular pela primeira vez no Bahia no lugar de Rossi

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta quarta-feira (21), o Esporte Clube Bahia estreia na Copa Sul-Americana enfrentando o Montevideo City Torque, às 21h30, no Estádio Parque Alfredo Victor Viera, localizado no bairro Prado, na cidade Montevidéu, capital do Uruguai, e pertencente ao Montevideo Wanderers. A partida é válida pela primeira rodada do Grupo B. Para a estreia no torneio, o técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com o atacante Rossi, que cumpre suspensão. Para a vaga, o treinador deve optar pela entrada do paraguaio Óscar Ruiz, que pode fazer sua primeira partida como titular pelo Esquadrão. Ele entrou no segundo tempo os jogos contra ABC e CRB, pela Copa do Nordeste.

 

A entrada de Ruiz no lugar de Rossi deve ser a única mudança na equipe para enfrentar o Montevideo City. O técnico Dado Cavalcanti afirmou que não irá poupar nenhum jogador em virtude da decisão de sábado, contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste. Com isso, o Bahia deve estrear na Sul-Americana com: Douglas; Nino Paraíba, Germán Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Thaciano e Daniel; Rodriguinho, Óscar Ruiz e Gilberto.

Para a Copa Sul-Americana, o Bahia registrou 47 jogadores, entre eles vários que estão atualmente no grupo de aspirantes que disputa o Campeonato Baiano. Machucado, Índio Ramírez ficou fora da relação inicial do Bahia. Outra ausência foi o zagueiro Anderson Martins, que está negociando a rescisão de contrato. Os clubes da Sul-Americana poderão mexer em suas listas para a fase de grupos antes da terceira rodada, até o dia 3 de maio, uma segunda-feira. Depois, só será possível substituir cinco jogadores na lista para as oitavas de final, prevista para julho.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário