Cláudio Prates espera um Bahia aguerrido na reta final do Baianão

"Nossa equipe está motivada para ter uma sequência, uma estabilidade", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Precisando vencer para retornar ao G4 e chegar na última rodada dependendo as próprias pernas para se classificar à semifinal do Campeonato Baiano, o Esporte Clube Bahia enfrenta neste domingo o Bahia de Feira, às 16h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela oitava rodada do Estadual. Com o triunfo sobre o Atlético-BA na rodada passada, o Esquadrão entrou no G-4, mas foi retirado neste sábado com a vitória do Unirb sobre o Vitória da Conquista. O técnico Cláudio Prates destacou a retomada de confiança e espera um time aguerrido nesses dois últimos jogos do Baianão.

 

“Espero um time aguerrido. Todos os adversários que jogam contra a gente, por mais que a gente analise, encaram como jogos diferentes. O Oliveira Canindé é um grande treinador. Nossa equipe está motivada para ter uma sequência, uma estabilidade. Semana boa e com confiança alta. A gente lida com uma faixa etária de jovens, meninos que estão buscando espaço. Quando gera confiança em cima de triunfos, a semana fica leve”, pontuou.

Para o jogo, o Bahia não deve contar com o lateral-esquerdo Mayk e o atacante Ronaldo, que vinham se recuperando de lesão e entraram na fase de transição física. Prates não confirmou se os dois serão relacionados já contra o Bahia de Feira.

“São jogadores importantes, fizeram parte de vários jogos. Ainda se encontram em transição, essa semana foi chuvosa, não trabalharam normalmente, mas temos esperança de contar com os dois. Pode não ser nesse, mas no último”, projetou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário