Bobô e Ricardo Maracajá manifestam desejo em presidir o Bahia

Bobô falou sobre o assunto em seu canal no YouTube

As eleições para presidência do Esporte Clube Bahia só vão ocorrer em 2023, porém, nos últimos dias, alguns nomes surgiram como possíveis candidatos. É o caso do ex-conselheiro Ricardo Maracajá, neto dos ex-presidentes Paulo Maracajá e Benedito Borges, e do ex-jogador Bobô, um dos maiores ídolos da história do clube. Ricardo confirmou o interesse em entrevista ao ao BN na Bola, da rádio Salvador FM 92.3. “Eu nunca escondi de ninguém meu sonho e meu desejo de ocupar a cadeira de presidente do Bahia. Está dentro dos meus planejamentos. Vivi isso dentro de casa, meus avós foram presidentes, nasci com o Bahia, cresci com o Bahia, acredito que um dia vou poder exercer essa função e ter êxito”, admitiu. 

 

Principal jogador do timaço formado por Evaristo de Macedo que conquistou o bicampeonato brasileiro em 1988, Raimundo Nonato Tavares da Silva, mais conhecido como Bobô, além de ter feito história como atleta, também foi treinador do Esquadrão e conquistou o título da Copa do Nordeste em 2002. Anos depois de treinar o Bahia, Bobô assumiu a presidência da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb). Atualmente, ele é deputado estadual pelo PCdoB.

Depois de ter marcado seu nome na história do clube como jogador e técnico, Bobô confirmou que é um desejo seu ser presidente do Bahia, em resposta a um torcedor nas redes sociais. “Sim! É um desejo meu”. Em seu Canal no YouTube, “Elegância Sutil”, o ex-jogador voltou a falar sobre o assunto e não descarta lançar sua candidatura para presidente do clube já nas eleições de 2023. Assista abaixo:

Comentários:

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*