Bellintani reclama de data da última rodada do Baianão e vai pedir adiamento

"Não entendi nada dessa tabela divulgada pela FBF", disse o presidente do Bahia.

Na última terça-feira (27), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) definiu a data dos jogos da última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano, que serão disputados no dia 5 de maio, quando iremos conhecer todos os quatro semifinalistas e o clube rebaixado para Série B. A data não agradou nadinha ao Esporte Clube Bahia, que tem um jogo marcado para o dia 4 de maio, contra o Independiente da Argentina, pela Copa Sul-Americana, e pretendia utilizar nessa partida jogadores do time de transição. Em entrevista ao site “GE”, o presidente Guilherme Bellintani fez uma reclamação e disse acreditar que foi um erro da FBF.

 

“Não entendi nada dessa tabela divulgada pela FBF. Dia 5 não podemos jogar, pois temos jogo dia 4 pela sul-americana. A FBF estava avisada que a partir de maio usaríamos alguns atletas do transição na copa do nordeste, sul-americana e copa do Brasil. A FBF sabia que se prolongasse o campeonato teríamos problema de data. Realmente não entendi. Imagino que tenha sido um erro que será corrigido”, disse o presidente.

Para as semifinais do Baiano, a FBF reservou os dias 8 e 9 de maio para os jogos de ida, e os dias 11 e 12 de maio para a volta. As partidas da grande decisão serão disputada nos dias 16 e 23 de maio, dois domingos, às 16h (horário de Brasília).

JOGOS DA 9ª RODADA DO BAIANÃO
Bahia de Feira x UNIRB
Doce Mel x Juazeirense
Jacuipense x Bahia
Vitória x Fluminense de Feira
Vitória da Conquista x Atlético de Alagoinhas

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário