Bahia segue preparação visando quartas de final da Copa do Nordeste

O goleiro Mateus Claus, ainda se recondicionando fisicamente, fez uma atividade física

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Na tarde desta terça-feira (13), o Esporte Clube Bahia teve mais um dia de trabalho no CT Evaristo de Macedo. O elenco tricolor deu continuidade à preparação para enfrentar o CRB, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, decisão marcada para sábado (17), às 16h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. A vaga para a semifinal será decidida em jogo único e caso termine empatado, avança quem vencer nos pênaltis. Quem se classificar, enfrenta o vencedor de Fortaleza x CSA.

 

De acordo com assessoria do Bahia, o dia começou com um trabalho físico de força na academia, comandado pelos preparadores Luiz Andrade e Roberto Nascimento. No gramado, Dado inicialmente conversou com o grupo no centro do gramado e em seguida aplicou um trabalho técnico de posse de bola em um curto espaço.

Na sequência, o treinador separou o grupo em dois times e fez a mesma atividade de troca de passes, mas usando metade do campo. No final, o elenco ainda passou por um treino de ataque contra defesa, aprimorando também as finalizações.

O goleiro Mateus Claus, ainda se recondicionando fisicamente, fez uma atividade física no campo 2 do CT. Nesta quarta (14) a equipe volta aos trabalhos à tarde.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário