Bahia se reapresenta com foco em jogo decisivo pela Copa do Nordeste

Bahia enfrenta o ABC neste sábado, às 16h, no Estádio de Pituaçu

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Pouco tempo após a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou na tarde desta quinta-feira (8) e iniciou a preparação para o próximo compromisso, agora pela Copa do Nordeste. O Esquadrão agora volta a campo às 16 deste sábado (10), novamente em Pituaçu, para enfrentar a equipe do ABC pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Na 3ª colocação do Grupo A, com 10 pontos, o Tricolor precisa vencer para avançar, mas até com empate pode garantir a vaga tranquilamente.

 

Como de costume nos dias seguintes às partidas, os atletas que atuaram mais de 45 minutos na goleada sobre a equipe do Manaus realizaram trabalhos recuperativos na academia e na fisioterapia.

No Campo 2 do CT Evaristo de Macedo, o restante do grupo iniciou a tarde com uma intensa atividade de potência física. Na sequência o técnico Dado Cavalcanti e o auxiliar Pedro Gama orientaram uma sequência de trabalhos técnicos de ataque contra defesa.

A parte final da atividade foi dedicada a treinos de finalizações cara a cara. O elenco tricolor volta aos treinamentos na manhã desta sexta-feira (9) onde finaliza a preparação e inicia a concentração para o duelo pela competição regional.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário