Bahia pronto para a decisão contra o Manaus pela Copa do Brasil

O volante Jonas, regularizado, deve ser relacionado pela primeira vez. 

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Na tarde desta terça-feira (06), o Esporte Clube Bahia fechou a preparação para mais uma decisão na Copa do Brasil. O Tricolor encara o Manaus nesta quarta (5), às 21h30, no estádio de Pituaçu, em partida válida pela 2ª fase da competição nacional. A classificação será decidida em jogo único e caso termine empatada, classifica quem vencer as cobranças de pênaltis. Quem vencer, se classifica para terceira fase e embolsa R$ 1,7 milhão como premiação.

 

Segundo assessoria do Bahia, antes da bola rolar, o elenco assistiu um vídeo sobre o adversário no auditório do CT Evaristo de Macedo. No campo, o técnico Dado Cavalcanti aplicou um treinamento tático, escalando a possível equipe que inicia o confronto de amanhã. O volante Jonas, regularizado, deve ser relacionado pela primeira vez.

O treinador parou a atividade a todo instante para orientar e corrigir o posicionamento dos atletas. Na parte final, o grupo ainda aprimorou as bolas paradas com um intenso treino de faltas frontais e penalidades máxima. O goleiro Mateus Claus, em processo de transição física, treinou na academia com o professor Roberto Nascimento. Os jogadores seguiram na Cidade Tricolor, onde ficam concentrados até a confronto desta quarta (7).

 

Comentários:

1 Comentário

  1. Enquanto jogadores do quilate de Douglas, Lucas Fonseca, juninho I e II, Edson, Daniel fizerem parte deste elenco, eu não perderei meu tempo. Melhor ficar mesmo no Netflix!!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*