Bahia fecha preparação para enfrentar o Guabirá pela Sul-Americana

O goleiro Mateus Claus, na fase de transição física, realizou um trabalho físico

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Com apenas um treinamento realizado na tarde desta segunda-feira (26), o Esporte Clube Bahia encerrou a preparação para o duelo contra o Guabirá da Bolívia. A partida acontece nesta terça (27), às 19h15, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, valendo pela 2ª rodada da Copa Sul-Americana. Segundo assessoria do Bahia, o dia começou com um trabalho físico na academia, comandado pelos preparadores Luiz Andrade e Roberto Nascimento. Em seguida, o técnico Dado Cavalcanti reuniu os atletas no centro do gramado e conversou longamente.

 

Após o papo, Dado aplicou um treinamento tático onde escalou a possível equipe que começa o confronto de amanhã. O treinador realizou a atividade parando sempre que possível para orientar os atletas em campo.

Na segunda parte, o grupo que vem atuando com mais frequência deixou o gramado para realizar tratamento nos barris de gelo e banheira de hidromassagens. Os demais ainda participaram de um trabalho técnico complementar.

O goleiro Mateus Claus, na fase de transição física, realizou um trabalho físico no campo. O grupo iniciou a concentração no CT Evaristo de Macedo.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário