Bahia faz treino tático de olho no CRB; Jonas sente desconforto

Dado Cavalcanti orientou um treinamento tático em campo reduzido

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Na tarde desta quarta-feira (14), o elenco do Esporte Clube Bahia realizou mais um treinamento no CT Evaristo de Macedo e deu continuidade à preparação para a partida deste sábado (17), às 16h, no Estádio de Pituaçu, contra a equipe do CRB, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Segundo assessoria do Bahia, as atividades foram iniciadas ainda na academia do clube, onde os atletas realizaram trabalhos de mobilidade e liberação miofascial sob o comando do fisioterapeuta José Dourado Neto e do preparador físico Luiz Andrade.

 

Em campo, o técnico Dado Cavalcanti orientou um treinamento tático em campo reduzido onde simulou diversas situações de jogo. O comandante pausou a atividade em diversos momentos para passar orientações aos atletas. O volante Jonas sentiu um desconforto muscular e ficou realizando tratamento na fisioterapia.

Já o goleiro Mateus Claus, que está em reta final de recuperação de lesão na coxa, trabalhou na fisioterapia e na academia. O elenco do Esquadrão retorna aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (15).

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário