Bahia está pronto para jogo decisivo contra o ABC pelo Nordestão

o dia começou com todo o grupo assistindo um vídeo sobre o adversário

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Na manhã desta sexta-feira (9), o elenco do Esporte Clube Bahia realizou o último trabalho no CT Evaristo de Macedo e finalizou a preparação para o duelo decisivo contra o ABC, que acontece neste sábado (10), às 16h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, última rodada da Copa do Nordeste 2021. Segundo assessoria do Bahia, o dia começou com todo o grupo assistindo um vídeo sobre o adversário no auditório da Cidade Tricolor. No campo, o técnico Dado Cavalcanti iniciou comandando um trabalho técnico de posse de bola, utilizando o losango no campo.

 

Em seguida foi a vez do treinador aplicar o tradicional treino tático, onde escalou o possível time que começa a partida de amanhã. Em um primeiro momento, Dado deixou a bola rolar e observou a atividade. Depois, o técnico fez questão de parar o trabalho várias vezes e orientar os atletas em campo.

Durante o treino, o grupo ainda aprimorou as bolas paradas, trabalhando as faltas laterais e escanteios. No final, os jogadores que vem atuando com frequência foram liberados para fazer tratamento nos barris de gelo. Os demais continuaram no gramado e participaram de um treino complementar com bola. O elenco iniciou a concentração no CT após as atividades.

 

 

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*