Vitória se reapresenta de olho no CRB; Quatro atletas seguem entregues ao DM

Rodrigo aplicou treinamento com a finalidade de calibrar a pontaria

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Na manhã desta segunda-feira, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou no CT Manoel Pontes Tanajura e deu início aos preparativos para enfrentar o CRB, quarta-feira (24), pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. O jogo será às 19h30, no Estádio do Barradão. Depois do empate com o Sampaio Corrêa, o Leão está na 4ª colocação do Grupo B, com 7 pontos ganhos em 12 disputados. A distância para o líder ABC (RN) é de um ponto. Segundo assessoria do clube, após testagem e Covid-19, foram iniciadas as atividades nos campos do CT, com o preparador físico Ednilson Sena ministrando aquecimento para todo o grupo.

 

Depois, Rodrigo Chagas e sua comissão assumiram o comando. Auxiliado pelo assistente Ricardo Amadeu, Rodrigo aplicou treinamento com a finalidade de calibrar a pontaria. Os jogadores executaram diversos movimentos para botar a bola nas redes. Os defensores, por sua vez, fizeram treinos específicos com o assistente Flávio Tanajura, ex-zagueiro do time rubro-negro.

Nesta terça-feira, os jogadores farão o último treinamento antes do jogo. Novamente, pela manhã, e depois seguem para a concentração na chácara Vidigal Guimarães, anexa ao Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz.

Quatro jogadores permanecem entregues ao departamento médico: Gabriel Santiago, que será operado do joelho esquerdo – lesão de ligamento cruzado anterior -, Fernando Neto e Wesley com lesões grau 2 na posterior da coxa, e Eduardo em fase final do tratamento das dores lombares.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário