Vitória acerta contratação do atacante Ygor Catatau, ex-Vasco

O presidente do Rubro-Negro baiano, Paulo Carneiro, conduziu a negociação

O Esporte Clube Vitória acertou com mais um reforço para o ataque visando a temporada 2021. Trata-se do atacante Ygor Catatau, que defendeu o Vasco na Série A emprestado pelo Madureira. De acordo com informação do site “ge”, o jogador já chegou a um acerto verbal com o Leão e deve ser anunciado em breve. O atleta, inclusive, é aguardado em Salvador até a próxima quinta-feira para realizar exames e assinar o contrato, que terá validade até 30 de novembro, quando termina o Campeonato Brasileiro da Série B.

 

O presidente Paulo Carneiro conduziu a negociação com o empresário do atleta, Max Santos, e Elias Duba, mandatário do Madureira. O Vasco até tinha a prioridade, Catatau estava nos planos da direção vascaína, mas a proposta salarial do Vitória pesou.

Igor de Oliveira Ferreira tem 25 anos e foi revelado nas divisões de base do Madureira. Acumula passagens também pelo Barra do Tijuca e Boa Esporte. Em 2020, iniciou a temporada defendendo o Madureira no Campeonato Carioca e após marcar 3 gols em 11 jogos, chamou a atenção do Vasco, acertando com o Cruzmaltino por empréstimo. Foram 19 jogos pela equipe do Vasco e um gol marcado. Seu contrato encerrou no final de fevereiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário