Veja o provável time do Vitória para enfrentar o Sampaio Corrêa

Alisson Farias disputa posição com Soares Bolota. Guilherme Rend deve voltar ao time. 

Foto: Pietro Carpi/ ECVitória

De olho na liderança do Grupo B da Copa do Nordeste, o Esporte Clube Vitória enfrenta neste sábado o Sampaio Corrêa, às 20h30 (de Brasília), no Castelão, em São Luís, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Para a partida, o técnico Rodrigo Chagas não terá o atacante Walter, que não embarcou com a delegação rubro-negra para o Maranhão e ficou em Salvador como parte do planejamento da comissão técnica para aprimorar a parte física. Além dele, estão fora: o volante Fernando Neto, os meias Eduardo e Gabriel Santiago, além do atacante Wesley Pionteck, todos por lesão. A única dúvida no time é no meio de campo. Alisson Farias disputa posição com Soares Bolota. Guilherme Rend deve voltar ao time.

 

A provável escalação do Vitória para enfrentar o Sampaio Corrêa tem: Lucas Arcanjo; Van; Wallace, João Victor e Pedrinho; Gabriel Bispo, Guilherme Rend e Alisson Farias (Soares); Vico, David e Samuel.

O Vitória tem seis pontos (venceu Santa Cruz na estreia por 2 a 0 e o Bahia na última rodada por 1 a 0 no Barradão. Perdeu para o Ceará por 3 a 1 na Arena Castelão) e ocupa a vice-liderança do Grupo B da Copa do Nordeste, um ponto abaixo do Fortaleza, que lidera com 7.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário