Três jogos neste domingo pela 5ª rodada do Campeonato Baiano

Neste domingo, três jogos serão realizados, todos no horário das 16h

Foto: Divulgação/Bahia de Feira

A 5ª rodada do Campeonato Baiano foi iniciada no sábado, com um jogo isolado, registrando o empate sem gols entre Unirb e Fluminense de Feira, no Estádio Municipal Antônio de Figueiredo Carneiro – Carneirão, em Alagoinhas. Com o resultado, o Unirb assumiu a vice-liderança com os mesmos 7 pontos do líder Bahia de Feira, que ainda joga na rodada e pode disparar na ponta. Já o Touro do Sertão, que vinha de uma goleada sofrida para o Tremendão por 6 a 3, segue na parte baixa da tabela, com 4 pontos, na 8ª posição.

 

Neste domingo, três jogos serão realizados, todos no horário das 16h, com destaque para líder Bahia de Feira que enfrenta a Juazeirense no Adauto Moraes. O Tremendão tem 7 pontos, um a mais que o Cancão de Fogo, 4º colocado, e chegando embalado após eliminar o Sport da Copa do Brasil no meio da semana.

Já no Estádio Antônio Carneiro, o Atlético de Alagoinhas também está de olho na liderança e enfrenta o Doce Mel, que é o lanterna do Baianão com apenas 1 ponto somado. Assim como o time de Ipiaú, o Jacuipense ainda não venceu no Estadual em 2 jogos disputados, e ocupa a vice-lanterna. Hoje à tarde, o Leão do Sisal vai tentar desencantar diante do Vitória da Conquista, no Estádio de Pituaçu.

A 5ª rodada só será finalizada na quarta-feira com o clássico Ba-Vi, marcado para 18h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu.

JOGOS DA 5ª RODADA DO BAIANÃO

SÁBADO, 13/03
16h00 – Unirb 0 x 0 Fluminense

DOMINGO, 14/03
16h00 – Atlético de Alagoinhas x Doce Mel
16h00 – Jacuipense x Vitória da Conquista
16h00 – Juazeirense x Bahia de Feira

QUARTA, 17/03
18h00 – Bahia x Vitória

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário