Técnico do Vitória prega respeito ao Ceará e quer time equilibrado

“A gente sabe que vai enfrentar uma equipe que tem um grande trabalho", disse.

Foto: Enaldo Pinto / Insta: @enaldo_santos_pinto

O Esporte Clube Vitória tem neste sábado seu primeiro grande desafio, enfrentando o Ceará, às 16h, na Arena Castelão, pela segunda rodada da edição 2021 da Copa do Nordeste. O Leão estreou vencendo o Santa Cruz por 2 a 0 no Estádio Manoel Barradas, enquanto o Vozão empatou com o ABC em Natal. Durante a coletiva concedida após o treinamento na última sexta-feira (5), o técnico Rodrigo Chagas comentou sobre o adversário que é o atual campeão da competição nordestina. O treinador pregou respeito ao Ceará e quer um Vitória equilibrado em todos os setores para sair de campo com os 3 pontos.

 

“A gente sabe que vai enfrentar uma equipe que tem um grande trabalho. Tem um treinador, que é o Guto (Ferreira), que está à frente praticamente há mais de um ano. A gente sabe que é uma equipe competitiva, atual campeã da competição. Temos que trabalhar bem, principalmente ter o equilíbrio dos setores defensivo e ofensivo. Respeitar sempre o adversário, independentemente de onde estivermos jogando, mas não deixar também de jogar”.

Com relação à possibilidade de escalar dois meias defensivos, Rodrigo Chagas respondeu durante a coletiva: “A gente trabalhou essa estratégia, tem ideia da equipe que vai iniciar a partida. Acredito que vamos tentar reforçar, sempre tendo equilíbrio nos setores. Dentro disso que estamos montando a estratégia para o jogo contra o Ceará .

A equipe rubro-negra retorna domingo pela manhã, será liberada no aeroporto, e se reapresenta segunda-feira para treinar no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Depois viaja para o duelo pela Copa do Brasil contra o Águia Negra, terça-feira (9), em Rio Brilhante (MS).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário