Quatro jogos movimentam a 4ª rodada do Baianão neste domingo

Bahia tenta se recuperar da derrota para o Unirb e voltar ao G-4

Neste domingo (07) quatro jogos movimentam a 4ª rodada do Campeonato Baiano, com destaque para o Esporte Clube Bahia que enfrenta o Vitória da Conquista buscando se recuperar da derrota para o Unirb por 1 a 0 em Pituaçu na rodada passada. Em três jogos até aqui, o time comandado por Cláudio Prates venceu um (Doce Mel) e perdeu dois (Juazeirense e Unirb), ocupando a 5ª colocação, com 3 pontos, enquanto o Bode também com 3 pontos aparece na 6ª posição. Quem vencer, entra no G-4 e pode até assumir a liderança dependendo dos resultados das outras partidas.

 

Líder com 6 pontos e único time com 100% de aproveitamento na competição, a Juazeirense enfrenta neste domingo, às 16h, o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Adauto Moraes. O Cancão de Fogo disputou apenas dois jogos até aqui, e venceu Bahia e Flu de Feira. Já o Carcará vive um momento complicado. Estreou vencendo, mas perdeu duas seguidas, demitiu o técnico Estevam Soares, dispensou cinco jogadores e afastou o seu artilheiro Robert. A equipe tem 3 pontos e ocupa a 7ª colocação.

Outro destaque da rodada vai para o clássico feirense. Bahia de Feira e Fluminense de Feira duelam na Arena Cajueiro. O Tremendão ainda está invicto no Estadual, com 4 pontos, e tem um jogo a menos em relação ao Touro do Sertão que é o 8º colocado com 3 pontos (um triunfo e duas derrotas).

Vice-líder do Baianão e ainda invicto, com 5 pontos, um triunfo e dois empates, o novato Unirb vem sendo a principal surpresa nesse início de campeonato. Na rodada passada, o time recém-promovido à elite venceu o Bahia por 1 a 0 em Pituaçu, conquistando sua primeira vitória na Série A do Baiano. O seu adversário será o Doce Mel, que é o lanterna e único time que ainda não pontuou na competição.

O duelo entre Vitória e Jacuipense, adiado por conta do surto de Covid-19 no elenco do clube de Riachão do Jacuípe, será remarcado para outra data quando houver disponibilidade no calendário, informou a FBF.

JOGOS DE HOJE PELO BAIANÃO (4ª RODADA)
Bahia de Feira x Fluminense de Feira (Arena Cajueiro)
Juazeirense x Atlético (Adauto Moraes)
Unirb x Doce Mel (Antônio Carneiro)
Vitória da Conquista x Bahia (Lomanto Júnior)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário