Presidente do Madureira revela negociação com o Vitória por atacante

O jovem promissor atuou as duas últimas temporadas pelo Flamengo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Depois de anunciar o atacante Ygor Catatau nesta segunda-feira e acertar com o zagueiro Marcelo Alves, o Esporte Clube Vitória negocia a chegada de mais um jovem jogador que pertence ao Madureira. Em entrevista ao programa BN na Bola, da Rádio Salvador FM 92.3, o presidente do clube carioca, Elias Duba revelou que está conversas com o presidente Paulo Carneiro para emprestar o atacante Guilherme Bala ao Vitória. O jovem promissor atuou as duas últimas temporadas pelo Flamengo e, inclusive, atuou três jogos pelo time principal.

 

“Eu já falei até com o Paulo, pelo Vitória ser um dos clubes que mais revelam no Brasil, tem uma estrutura de base muito boa. É uma conversa mais para a frente, talvez eu faça uma parceria com o Vitória por esse jogador”, declarou Elias Duba.

Natural do Rio de Janeiro (RJ), Guilherme da Silva Gonçalves foi revelado nas divisões de base do Madureira e em 2019 foi emprestado ao Flamengo para reforçar a equipe sub-20. Na temporada 2020, o jogador fez três jogos pelo time principal, um em cada competição – Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores. Ele, inclusive, marcou o gol do Flamengo no empate em 1 a 1 com o Palmeiras pela 12ª rodada do Brasileirão. O empréstimo ao Fla encerrou em dezembro de 2020 e ele retornou ao Madureira.

“Chuta forte, é um canhão com a perna esquerda”, destacou o presidente do clube carioca sobre Guilherme Bala. Mas, o dirigente irá aguardar a adaptação dos dois atletas que estão chegando ao Vitória para decidir o futuro do atacante. “Deixa o Igor Catatau e o Marcelo Alves se ambientarem ao Vitória, a Bahia e depois a gente conversa sobre o menino, que ainda está se recuperando de uma conclusão”, finalizou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário