Patrick celebra 2º gol pelo Bahia e mira título da Copa do Nordeste

"a gente vai conseguir melhorar no campeonato e chegar ao título", disse.

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia goleou o Sport pelo placar de 4 a 0 no Estádio Metropolitano de Pituaçu neste sábado, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Um dos destaques da partida foi o volante Patrick de Lucca, que abriu caminho para a goleada com um golaço em chute de fora da área. Foi o segundo gol dele como profissional pelo Tricolor, o segundo no Nordestão. Ele já havia marcado no empate em 1 a 1 contra o Botafogo-PB. Após a partida, Patrick festejou bastante o gol marcado e também o triunfo expressivo diante do time pernambucano. Ele projeta evolução da equipe para buscar o título.

 

“Fico feliz pelo meu segundo gol. Além de tudo tenho que agradecer aos meus companheiros , porque a gente fez uma grande partida. Tive a oportunidade ali e fico feliz por ter ganhado esse troféu e que a gente tenha uma boa sequência. Acredito que foi nosso melhor jogo e a gente vai conseguir melhorar no campeonato e chegar ao título”, afirmou em entrevista ao Nordeste FC.

Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 7 pontos e assumiu a liderança do Grupo A do Nordestão, enquanto o Sport segue em situação delicada, ainda sem vencer no torneio e com apenas 2 pontos somados na lanterna do Grupo B. O próximo compromisso doo time de Dado Cavalcanti é na próxima terça (23), às 21h30, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, valendo pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Neste domingo, o time de transição enfrenta o Fluminense de Feira, às 16h, no Estádio Joia da Princesa, pelo Campeonato Baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário