Fora dos planos do Vitória, lateral acerta com o Botafogo

Rafael Carioca não vem sendo relacionado para os jogos do Leão

Foto: Letícia Martins/ ECVitória

O Botafogo está por detalhes para anunciar mais um reforço para a temporada 2021. Trata-se do lateral-esquerdo Rafael Carioca, que pertence ao Vitória, mas não está nos planos da comissão técnica rubro-negra e nem vem sendo relacionado para os jogos. Segundo informação do portal “Lance!”, o clube carioca já tem tudo acertado e apenas aguarda a rescisão de contrato do jogador com o Leão para fazer o anúncio oficial. O atleta, inclusive, é aguardado no Rio de Janeiro para realizar os exames médicos. Rafael tem 28 anos, disputou 30 jogos pelo Vitória e marcou três gols. Seu contrato é válido até o fim de 2021. Anteriormente, o Botafogo tentou contratar Leocovick, mas não obteve sucesso.

 

O treinador Marcelo Chamusca revelou que o Botafogo já buscava um lateral-esquerdo. “Em relação a lateral-esquerda, independente das lesões, já está no nosso planejamento buscar um jogador para a posição, o que não está fácil. Porque o mercado está muito difícil nesse momento, e a gente está analisando todas as possibilidades”, disse.

Natural do Rio de Janeiro, Rafael Bruno Cajueiro da Silva, nasceu no dia 17 de julho de 1992. Ele surgiu na divisões de base do Fluminense, mas se profissionalizou no Vila Nova-GO em 2011. Depois, rodou por Internacional, Resende, Caxias, Paraná, Ceará, CRB, Red Bull Brasil, além do Bragantino onde chegou em 2019 e atuou 27 jogos na temporada 2019, sendo 10 partidas pelo Campeonato Brasileiro e 17 pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário