Com proposta do Bahia, Guilherme Rend é relacionado pelo Vitória

Guilherme Rend pertence ao Jacuipense e está emprestado ao Vitória

Em negociação com o Bahia, o volante Guilherme Rend foi relacionado pelo Vitória para o duelo contra o Ceará, neste sábado (6), às 16h, na Arena Castelão, válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O jogador, que se recuperou recentemente de uma lesão grau 2 na coxa, deve ser titular. Se entrar em campo, Rend ficaria impossibilitado de atuar por outra equipe na atual edição do torneio. Porém, se ficar no banco durante todo o jogo (mas sem levar cartão ou ser sorteado para o antidoping), o atleta não terá problemas para defender o Bahia na Copa do Nordeste 2021, caso a negociação com o Tricolor seja sacramentada.

 

O Esquadrão fez uma proposta de compra pelo volante do Jacuipense, porém, o Vitória tem prioridade e pode cobrir a oferta. Essa não é a primeira vez que Rend tem seu nome ligado ao Bahia. Em fevereiro do ano passado, foi noticiado que o atleta recebeu uma proposta do Tricolor, mas ele próprio divulgou um comunicado garantindo que não na ocasião que não estava negociando com outra equipe e iria cumprir o contrato com o Vitória.

Baiano de Salvador, Guilherme Ribeiro Rend foi revelado na base do Athletico-PR, mas não teve muitas chances no time principal. Em 2019, foi contratado pelo Toledo, ficando pouco, e se transferindo para Jacuipense. No mesmo ano, foi emprestado ao Esporte Clube Vitória para reforçar o time sub-23, atuando 9 jogos no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Com as boas atuações, foi promovido ao elenco principal pelo técnico Geninho na temporada 2020 e se firmou como titular, sendo um dos destaques da equipe rubro-negra. Em julho de 2020, o jogador teve o seu contrato prorrogado pelo Jacuipense até 30 de junho de 2025 e renovou o empréstimo com o Vitória até o final de 2021. No contrato, existe uma cláusula de opção de compra.

Provável escalação: Vitória terá novidade na lateral contra o Ceará (futebolbahiano.org)

Veja os relacionados do Vitória para o jogo contra o Ceará:

Goleiros: Yuri e Lucas Arcanjo;
Zagueiros: Wallace, Mateus Moraes e João Victor;
Laterais: Van e Pedrinho;
Volantes: Maykon Douglas, Gabriel Bispo, João Pedro e Guilherme Rend;
Meias: Fernando Neto e Soares Bolota;
Atacantes: Vico, Ruan Nascimento, Samuel, David, Hítalo e Anibal.

Comentários:

1 Comentário

  1. É por isso que o futebol baiano é o que é e não melhora, cafona sempre, parece até que é Cristiano Ronaldo que está sendo negociado pra o rival, na minha humilde opinião e com todo respeito ao atleta nem pra o Bahia o jogador deveria vir, acho que o Bahia deveria olhar com mais carinho para suas contratações.
    Bom dia a todos baianos, que Deus nos livre do mal.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*