Provável escalação: Vitória terá novidade na lateral contra o Ceará

Pedrinho vai fazer sua estreia como titular na equipe de Rodrigo Chagas

FOTO: Letícia Martins/ECV

Invicto na temporada 2021, com dois triunfos e um empate, o Esporte Clube Vitória terá seu primeiro grande desafio pela Copa do Nordeste 2021. Neste sábado (05), o Leão enfrenta o Ceará, às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 2ª rodada do torneio regional. Na estreia, o Rubro-Negro venceu o Santa Cruz por 2 a 0 no Estádio Manoel Barradas. Já o Vozão utilizando um time reserva estreou empatando em 1 a 1 com o ABC, no Estádio Maria Lamas Farache.

 

Para o jogo deste sábado, o técnico Rodrigo Chagas decidiu não relacionar o lateral-esquerdo Leocovick, que vinha sendo titular da equipe. Com isso, o jovem promissor Pedrinho vai fazer sua primeira partida como titular no time principal. Outra novidade é o volante Guilherme Rend, que retorna após se recuperar de lesão. O jogador, que pertence ao Jacuipense e está emprestado ao Leão até o final do ano com preferência de compra, recebeu uma proposta do Bahia.

O atacante Walter, recém-contratado, segue trabalhando firme, submetido a uma dieta alimentar para reduzir o peso. A intenção do Vitória é preparar o jogador para o BA-VI dia 13 pela Copa do Nordeste, às 16 horas, no Barradão. Já o atacante Alisson Farias, a cada dia, avança no processo de recondicionamento físico, após se recuperar da lesão muscular. Ele treina diariamente sob comando do preparador físico Rodrigo Santana.

O Vitória deve enfrentar o Ceará com: Yuri; Van, João Victor, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, Guilherme Rend e Fernando Neto; David, Samuel e Vico.

 

Comentários:

1 Trackback / Pingback

  1. Com proposta do Bahia, Guilherme Rend é relacionado pelo Vitória

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*