Ceará estreia reforços, mas não vence o Fortaleza pela Copa do Nordeste

Em duelo de líderes, Ceará e Fortaleza se enfrentaram na Arena Castelão

Seis jogos abrem neste sábado a 4ª rodada da Copa do Nordeste sendo que três deles já foram concluídos. Destaques para os clássicos entre Fortaleza x Ceará bastante potencializado já que ambos lideram seus respectivos grupos. O outro clássico aconteceu Estádio Metropolitano de Pituaçu, local o Esporte Clube Bahia encarou o Sport em um autêntico duelo de tricampeões da competição e venceu com sobras.

Completaram os jogos já encerrados o embate entres piauienses 4 de Junho x Altos que se enfrentam no Estádio Albertão em Teresina registrando o triunfo do ALTOS pelo placar de 2 x 0 depois de 90 minutos de superioridade clara. Manoel e Betinho marcaram os gols do Altos, ambos já no segundo tempo de jogo. Com resultado, o Altos agora com sete pontos, segue na vice-liderança do Grupo B, enquanto, o 4 de Junho é mantido em quarto lugar no Grupo B com 5 pontos conquistados.

No Estádio Metropolitano de Pituaçu, o Esporte Clube Bahia certa tranqüilidade derrotou o Sport-PE pelo placar de 4 x 0 com Patrick, Gabriel Novaes (2) Rodriguinho anotando os gols da partidas. Com o segundo triunfo na competição, o tricolor de aço supera o Ceará e agora é o novo líder do Grupo B com sete pontos. O Sport-PE que ainda não venceu na competição estagnado com dois pontos é o lanterna do Grupo B só superando no geral, o rival Santa Cruz que com três derrotas em, seqüência ainda não pontuou.

Na Arena Castelão Ceará e Fortaleza, ambos invictos fizeram um clássico tenso, repleto de falha e até com jogadas violentas notadamente no primeiro tempo de jogo foi finalizado com o empate em 0 x 0. O Ceará estreou neste jogos os reforços do colombianos Stiven Mendoza e Yony González e também atacante Jael, além de fazer retornar Vinicius, Fernando Sobral e Cléber, ainda assim o Vozão não foi superior sendo que empate de 0 x 0 refletiu perfeitamente o equilíbrio da partida. Com o empate, o Ceará contabilizou seis pontos, porém, foi superado pelo Esporte Clube Bahia e agora é o vice-líder do grupo. O Fortaleza, chegou aos 8 pontos e segue liderando o Grupo B com o Alto na cola com sete pontos

JOGOS DA 4ª RODADA DA COPA DO NORDESTE

SÁBADO, 20/03
15h45 – 4 de Julho 0 x 2 Altos
16h00 – Bahia 4 x 0 Sport
16h00 – Ceará 0 x 0 Fortaleza
18h15 – Confiança x Salgueiro
18h15 – Santa Cruz x CSA
20h30 – Sampaio Corrêa x Vitória

DOMINGO, 21/03
18h00 – Treze x ABC
20h00 – CRB x Botafogo-PB

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*