Bahia terá três mudanças em relação ao time que encerrou a Série A

Bahia terá três mudanças em relação ao time que encerrou a Série A

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após retornar da folga de quatro dias, o time principal do Esporte Clube Bahia faz sua estreia na Copa do Nordeste 2021 neste sábado, enfrentando o Botafogo da Paraíba, às 18h15, no Estádio de Pituaçu. Na primeira rodada do torneio, o Esquadrão jogou com o time de transição, e venceu o Salgueiro-PE por 3 a 2, fora de casa. O elenco comandado por Dado Cavalcanti se reapresentou na última terça-feira e realizou quatro treinamentos. O desfalque fica por conta do goleiro Matheus Claus, que ainda se recupera de lesão muscular.

 

Por outro lado, o atacante Rossi se reapresentou na quinta, treinou normalmente e vai para o jogo. Gabriel Novaes, liberado pelo departamento médico, também fica à disposição. O atacante emprestado pelo São Paulo desfalcou o time no triunfo sobre o Santos, na última rodada do Campeonato Brasileiro 2020, por conta de uma lesão muscular. Recuperado, ele deve ficar no banco de reservas no jogo deste sábado.

Em relação ao time que encerrou o Campeonato Brasileiro da Série A, o técnico Dado Cavalcanti fará três mudanças, todas forçadas. Com a saída de Ernando, que não teve o contrato renovado, o zagueiro Juninho deve voltar a ser titular ao lado de Lucas Fonseca. Outra opção para a zaga é Anderson Martins. Já no meio de campo, Gregore foi vendido ao Miami, dos Estados Unidos, e Ronaldo teve o empréstimo encerrado e retornou ao Flamengo. Ramon e Daniel devem ganhar a vaga no time.

A provável escalação do Bahia para enfrentar o Botafogo-PB tem: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Ramon, Daniel e Rodriguinho; Rossi e Gilberto.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*