Onde assistir Bahia x Sport AO VIVO pela Copa do Nordeste

Duelo é válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste

Saiba onde assistir AO VIVO o jogo Bahia x Sport que acontece neste sábado (20/03/2021), às 16h00 (horário de Brasília), no Estádio Roberto Santos, também conhecido como Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador. O duelo é válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, edição 2021.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no canal SBT (BA e PE) e pela plataforma NordesteFC. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Regulamento da Copa do Nordeste: As 16 equipes participantes estão divididas em dois grupos de oito times cada. Cada clube enfrenta os oito componentes da outra chave em turno único, com oito rodadas definindo os classificados para o mata-mata – os quatro melhores colocados de cada chave avançam para as quartas de final. No Grupo A estão Ceará, Bahia, Santa Cruz, CRB, Sampaio Corrêa, Confiança, Treze e 4 de Julho-PI. Os times que compõem o Grupo B são Vitória, Sport, Fortaleza, CSA, Botafogo-PB, ABC, Salgueiro e Altos. Pernambuco é o único estado com três representantes – Salgueiro, Sport e Santa Cruz. O campeão do Nordestão embolsa uma cota de R$ 3,56 milhões. O Vitória é o maior campeão, com 4 títulos, seguido por Bahia e Sport, ambos com 3. O Ceará, atual campeão, tem duas conquistas.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário